Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sexta temporada de Mad Men ganha data de lançamento

Primeiro episódio terá duas horas de duração e vai ao ar no dia 7 de abril

Rolling Stone EUA Publicado em 23/01/2013, às 14h26 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mad Men - Reprodução / Facebook oficial
Mad Men - Reprodução / Facebook oficial

Mad Men volta ao ar nos Estados Unidos no dia 7 de abril com uma abertura de temporada que durará duas horas, segundo noticiou o jornal The New York Times. O drama vai viajar pelo tempo, embora o criador Matthew Weiner não tenha adiantado em qual ano a nova temporada se passa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Não posso dizer se muito ou pouco”, disse Weiner. “Estamos partindo para um período na vida de Don no qual ele tenta se normalizar e ter esse relacionamento – um relacionamento real com essa mulher pela qual ele se apaixonou. Ela é alvo dos desejos dele e isso o surpreendeu. Queremos acompanhar quais os próximos passos das vidas dessas pessoas.”

Weiner pensou em estender o primeiro episodio para que a história começasse com um filme. “Tem alguns elementos de suspense, e te lança para o resto da temporada – o primeiro episódio inicia muita coisa da temporada”, revelou. “Mas eu estava ‘quero escrever um filme aqui’ e nós pudemos criar uma atmosfera para a temporada”.

A sexta será a penúltima temporada de Mad Men.