Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne propôs sexo a três com Ozzy para astro de Friends

“Eu amaria ter filmado”, disse a esposa do Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 29/03/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto:gotpap/STAR MAX/IPx)
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto:gotpap/STAR MAX/IPx)

Na última quarta, 26, Matt LeBlanc, o Joey de Friends, foi o convidado especial no mais recente episódio do programa do apresentador Conan O'Brien. Durante a conversa, ele revelou um episódio curioso envolvendo Sharon e Ozzy Osbourne.

O ator contou que estava nos bastidores do Globo de Ouro, no ano em que havia acabado de ganhar o prêmio por sua atuação em Episodes, quando deu de cara com Sharon. “Então eu disse, ‘Meu deus, sou muito fã do seu marido, ele é demais!’”.

E, com uma uma expressão totalmente séria ela respondeu: “Ah, que ótimo! Então depois da cerimônia você podia ir para nossa casa, para fazermos sexo a três.’”

LeBlanc admitiu não saber até hoje se ela estava brincando, mas espera que sim. “Posso te garantir, ela não estava”, brincou Conan.

No dia seguinte à transmissão da entrevista, Sharon falou sobre o assunto no programa The Talk. “Foi meio que uma brincadeira. Se ele topasse, eu teria ligado para o meu marido. Eu amaria ter filmado isso”.

Assista abaixo à entrevista de Matt LeBlac com Conan O'Brien.