Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Stone e Chris Evans farão Satisfaction

Prostituição masculina será foco do filme, que trará relacionamento intricado entre cliente mais velha e garoto de programa

Da redação Publicado em 06/10/2009, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Sharon Stone e Chris Evans vão contracenar em Satisfaction, drama sobre um garoto de programa envolvido em relacionamento traumático com uma mulher mais velha.

A notícia foi revelada por Stone à revista Prestige, reproduzida pelo site da Empire. "Você pensa que eles se apaixonaram legitimamente, por conta do comportamento dele e dela", disse a atriz. "Até que o serviço [da agência do gigolô] começa a convocá-lo enquanto ele está com ela. Ele começa a tentar romper com ela. E é incrível o que eles fazem juntos. Uma jornada muito, muito fascinante."

Evans, que representou o herói Tocha Humana no blockbuster Quarteto Fantástico, ficará com o papel principal, enquanto Stone, presumidamente, representará a cliente mais velha. Capa da nova edição da Prestige, a atriz de 51 anos é conhecida por papéis que exploram sensualidade e sexualidade, como o da homicida Catherine Tramell, de Instinto Selvagem.

Stone soltou outro nome incluído no elenco de Satisfaction: a holandesa Carice Van Houten, de Operação Valquíria. A direção ficará a cargo de Anya Camilleri, do thriller Incubus, com Tara Reid.

As filmagens estão previstas para começar em janeiro, com locações em Londres e Roma.