Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr., tem trailer na rede

Saga do lendário detetive tem direção de Guy Ritchie e Jude Law no papel de Dr. Watson

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As primeiras cenas de Sherlock Holmes, o detetive de Sir Arthur Conan Doyle sob visão explosiva do cineasta britânico Guy Ritchie, saiu na rede pelo site da revista Empire. Veja aqui.

Ao que os dois minutos de filme revelam, o personagem-título, encarnado por Robert Downey Jr., contraria o imaginário do investigador astuto, mas de personalidade um tanto sisuda. Se o método para desvendar crimes, na versão literária, exigia mais neurônio do que adrenalina, o Sherlock Holmes do diretor de RocknRolla e Snatch é o protótipo de um herói de filme de ação. E sem o clássico chapéu de feltro, pelo visto. Uma nova direção para o agente, que já teve sua saga contada nas telas do cinema e da televisão mais de 200 vezes.

Holmes tem a companhia de seu "caro Dr. Watson", interpretado por Jude Law. A femme fatale será a atriz canadense Rachel McAdams (Garotas Malvadas), de espartilho em todas as cenas em que aparece no trailer.

O filme entra em cartaz no dia 25 de dezembro.

No ano passado, o comediante Sacha Baron Cohen, intérprete de personagens como Borat e o estilista austríaco Bruno, teve seu nome envolvido em uma outra versão para Sherlock Holmes. No lugar do prestativo Watson, sai Jude Law, entra Will Ferrell.