Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Concrete Blonde em São Paulo é cancelado

Cancelamento da apresentação no dia 19 de maio se deu por "motivos de força maior", segundo assessoria do HSBC Brasil

Redação Publicado em 02/04/2012, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concrete Blonde - Divulgação
Concrete Blonde - Divulgação

O Concrete Blonde cancelou mais um de seus shows no Brasil nesta segunda, 2. A apresentação prevista para ocorrer em São Paulo no dia 19 de maio não ocorrerá por "motivos de força maior", conforme informou a assessoria do HSBC Brasil. O grupo já havia cancelado seu show no Rio de Janeiro no dia 20 de maio, na semana passada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Seguem confirmadas, por enquanto, as apresentações em Porto Alegre (17 de maio) e Curitiba (18). O Concrete Blonde surgiu em meados dos anos 80, com um disco homônimo lançado em 1986. A banda ficou mais conhecida no Brasil por hits noventistas, como "Joey" e "Tomorrow, Wendy", do disco Bloodletting (1990). A banda acabou em 1995 e voltou à ativa em 2001, entrando em um novo hiato em 2004.

Em 2010, Johnette deu uma pausa em sua carreira solo para voltar a se apresentar com James Mankey (guitarra) e Gabriel Ramirez (bateria). A última passagem do Concrete Blonde pelo Brasil rendeu o disco duplo Live in Brazil 2002.