Show do Daft Punk no Grammy terá Stevie Wonder, Pharrell e Nile Rodgers

Cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de janeiro; dupla francesa foi indicada em cinco categorias

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2014, às 09h34 - Atualizado às 12h05

Galeria – shows 2014 - Daft Punk
Reprodução / Vídeo

O Daft Punk pode até estar longe dos palcos desde o lançamento do bem-sucedido disco Random Access Memories, em maio de 2013, mas eles pareciam estar guardando a performance ao vivo para um momento realmente memorável. E, para isso, contarão com a participação de Stevie Wonder no show que irão fazer no Grammy, de acordo com a apuração da Rolling Stone EUA.

Saiba quais shows a Rolling Stone Brasil gostaria de ver no Brasil em 2014.Uma dica: o Daft Punk está entre eles.

Pharrell e Nile Rodgers, que também estão no último disco do duo francês, subirão ao palco, assim como outros músicos que participaram das gravações, como Chris Caswell, Nathan East, Omar Hakim e Paul Jackson Jr.

Conheça os segredos do Daft Punk (um deles: o pai de Thomas Bangalter mora no Brasil).

O Daft Punk disputa o Grammy em cinco categorias, incluindo Álbum do Ano, Melhor Disco Dance/Eletrônico e Melhor Performance Pop em Grupo com o hit “Get Lucky”.

2013: o ano em que os artistas inovaram na hora de lançar discos.

Além de ser a primeira apresentação ao vivo da dubla desde o lançamento do álbum, a apresentação marca um retorno do Daft Punk em ação em uma cerimônia televisiva – a última vez foi no próprio Grammy, quando eles subiram ao palco com Kanye West, em 2008.

Jay Z é o campeão de indicações ao Grammy 2014; veja lista completa.

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o produtor executivo do show Ken Ehrlich prometeu uma “colaborativa e festiva performance que fará justiça à música [do Daft Punk]”.

Gisele Bündchen posa com Daft Punk para Terry Richardson; veja as fotos.

O Grammy ocorre no dia 26 de janeiro. Além do Daft Punk, também se apresentam

Kendrick Lamar com Imagine Dragons e Pink com o vocalista Nate Ruess, do fun. Haverá ainda um show especial com Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton.