Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do Iron Maiden no Rio é adiado após queda de grade

A apresentação que deveria ter acontecido no último domingo, 27, foi interrompida após uma música e remarcada para esta segunda, 28; saiba como obter reembolso

Da redação Publicado em 28/03/2011, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson no show realizado em São Paulo no último sábado, 26; no Rio de Janeiro, a apresentação foi adiada para esta segunda, 28, por motivos de segurança - Thais Azevedo
Bruce Dickinson no show realizado em São Paulo no último sábado, 26; no Rio de Janeiro, a apresentação foi adiada para esta segunda, 28, por motivos de segurança - Thais Azevedo

A apresentação dos britânicos do Iron Maiden que estava marcada para acontecer no último domingo, 27, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi adiada para esta segunda-feira, 28. As informações são do portal Terra.

O show foi interrompido logo após ter começado, enquanto ainda era executada a primeira música, porque o alambrado que divide o público e o palco não aguentou a pressão que vinha da plateia e cedeu. A banda percebeu a movimentação e o vocalista Bruce Dickinson tentou acalmar a empolgação dos fãs para que ninguém se machucasse.

O grupo, então, deixou o palco e disse que voltaria a tocar quando a grade estivesse no lugar. Por 20 minutos, o público aguardou, vaiou, até que Dickinson voltou e, com a ajuda de uma tradutora, explicou que o alambrado estava realmente quebrado e que a situação representava perigo para os presentes. Sendo assim, o show teria que ser adiado.

Ele afirmou que a apresentação aconteceria nesta segunda, 28, e que para quem não pudesse comparecer na nova data, eles elaborariam uma forma de devolver o dinheiro. Ainda pediu para que os fãs deixassem o local de maneira pacífica, sem quebrar nada. Muitas vaias vieram a seguir, os fãs demonstraram indignação e objetos foram atirados em direção ao palco.

De acordo com o site oficial da banda, os bilhetes e pulseiras adquiridos em bilheterias físicas poderão ser levados ao HSBC Arena a partir de 4 de abril para que sejam trocados pelo valor integral do ingresso. Aqueles que fizeram a compra online ou pelo telefone deverão entrar em contato com a Live Pass por meio do e-mail sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527, a partir da mesma data.

A nota com essas informações ainda explica que a casa de shows e o grupo ficam agradecidos pela compreensão dos fãs. "Por mais que a banda tivesse desejo de tocar para seus fãs, a segurança de cada um deles é o que mais importa. O Iron Maiden está ansioso para um show fantástico amanha [referindo-se a esta segunda, 28]."

Assista abaixo a um vídeo que mostra o momento em que o show foi cancelado.