Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show do U2 em São Paulo terá transmissão ao vivo de áudio na internet e no rádio

Terceira apresentação da 360º Tour na capital paulista, nesta quarta, 13, poderá ser ouvida gratuitamente no Sonora e na emissora de rádio Oi FM

Da redação Publicado em 12/04/2011, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro show do U2 em São Paulo terá áudio transmitido ao vivo na web e no rádio - Divulgação/MRossi
Terceiro show do U2 em São Paulo terá áudio transmitido ao vivo na web e no rádio - Divulgação/MRossi

Boas novas aos que não conseguiram comparecer ao estádio do Morumbi, em São Paulo, para assistir às apresentações do U2 no sábado, 9, e no domingo, 10: o último show da banda na capital paulista terá transmissão gratuita de áudio na internet e no rádio.

A transmissão ao vivo pela internet será realizada por meio do Sonora, site do portal Terra, tendo início às 21h30 (horário de Brasília). Além do Brasil, a apresentação também poderá ser ouvida pelos fãs na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela - e os assinantes do site do U2 também terão acesso à transmissão, através do endereço U2.com.

No caso do rádio, às 14h tem início, na Oi FM, o Especial 360 Minutos, com Fabio Massari, Cris Brandão, Paulo Terron e Arthur Newmann. Às 20h, começa o pré-show, com os detalhes do espetáculo, e às 21h30 a transmissão da apresentação tem início. O show desta quarta, 13, será o terceiro na capital paulista com a turnê 360º e o último na América do Sul.

"O U2 teve uma temporada incrível na América do Sul. Eles se apresentaram em shows fantásticos, com ingressos esgotados, em Santiago, Buenos Aires e aqui, em São Paulo. A transmissão ao vivo, por internet e rádio, no Brasil vai dar aos fãs do U2 que não conseguiram ingresso a oportunidade de ouvir um grande show", disse o manager do grupo, Paul McGuinness, de acordo com comunicado.