Shows de Jorge Ben Jor com Los Sebosos Postizos no Sesc são cancelados

As apresentações estavam com ingressos esgotados e os fãs chegaram a enfrentar quatro horas de fila para adquiri-los

Redação Publicado em 21/01/2014, às 18h48 - Atualizado às 19h17

Jorge Ben Jor
Divulgação

O site oficial do Sesc Pompeia informou que os quatro shows de Jorge Ben Jor com Los Sebosos Postizos, que aconteceriam entre 23 e 26 de janeiro, foram cancelados por causa de problemas de saúde do cantor.

Os fãs do artista chegaram a enfrentar quatro horas de filas para adquirir os ingressos. Ao todo, 3200 bilhetes foram vendidos em menos de uma hora (800 para cada dia de apresentação).

Por enquanto, os shows não foram remarcados. Os ingressos podem ser devolvidos a partir desta terça, 21, até o dia 23 de fevereiro em qualquer Sesc; o dinheiro será devolvido na íntegra. Veja mais informações no comunicado abaixo.

“Informamos o cancelamento dos shows de Jorge Ben Jor e Los Sebosos Postizos, que seriam realizados no Sesc Pompeia de 23 a 26/01/2014. Segundo informações da produção do artista, o cancelamento ocorre por problemas de saúde do cantor.

Não há previsão de novas datas para esta programação.

A devolução dos valores referentes aos ingressos será efetuada a partir de 21 de janeiro até 23 de fevereiro em qualquer unidade do Sesc São Paulo.

Para os ingressos adquiridos pela internet, no Portal Sesc SP, a cobrança será cancelada na operadora do cartão de crédito utilizado. Para quem já retirou seus ingressos, a devolução se dará em qualquer bilheteria das unidades.