Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sienna Miller é confirmada em New Year's Eve

O papel da atriz na comédia romântica não foi revelado; Miller atuará junto a Robert De Niro, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer e outros

Da redação Publicado em 06/01/2011, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sienna Miller integra elenco da comédia romântica <i>New Year's Eve</i> - AP
Sienna Miller integra elenco da comédia romântica <i>New Year's Eve</i> - AP

Sienna Miller é o novo nome confirmado no elenco da comédia romântica New Year's Eve. A informação é do site da revista Variety.

O papel que a atriz interpretará no filme não foi divulgado, no entanto. Com direção de Garry Marshall, New Year's Eve conta também com Robert De Niro, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Lea Michele, Abigail Breslin, Sofia Vergara, Jessica Biel, Sarah Jessica Parker, Halle Berry e Zac Efron.

Como em Idas e Vindas no Amor (também dirigido por Marshall), o longa-metragem se passará em um período de 24 horas, em Nova York, mostrando encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras - desta vez não no dia dos namorados, mas às vésperas do Ano Novo. O longa-metragem chega ás telonas norte-americanas no dia 9 de dezembro.