Silva ginga no clipe de "Eu Sempre Quis", o primeiro do novo disco Júpiter

Terceiro álbum do cantor será lançado em 20 de novembro, com exclusividade para o Spotify

Redação Publicado em 09/11/2015, às 10h00

Cantor Silva no clipe de "Eu Sempre Quis"

Ver Galeria
(2 imagens)

O capixaba Silva volta a protagonizar um videoclipe seu com "Eu Sempre Quis", primeiro single e primeira filmagem do terceiro disco do artista, Júpiter. O material é lançado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil.

O disco Claridão, primeiro álbum de SILVA, ficou entre os melhores de 2012 na eleição da Rolling Stone Brasil. Veja a lista completa.

Diferente da primeira experimentação do artista na tela, em "A Visita" (de Claridão, 2012), quando interpretou um personagem, agora ele surge de forma minimalista. Silva se limita a dançar sorrateiramente, alternado com imagens da galáxia que sugerem o nome do seu próximo álbum. A direção é do carioca Julio Secchin.

Assista

Depois de Claridão, eleito pela Rolling Stone um dos melhores discos nacionais de 2012, e Vista Pro Mar, novamente presente na lista da revista em 2014, Silva lança Júpiter em 20 de novembro, com exclusividade para o Spotify.

Os melhores discos nacionais de 2014.

O álbum estará nas plataformas de streaming Rdio, Deezer, iTunes e Google Play a partir de 27 de novembro e chega às lojas físicas ainda neste mês.