Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sin City 2 já está escrito

Criador da HQ diz que está pronto para se juntar a Robert Rodriguez em filmagem, que pode começar em abril

Da redação Publicado em 05/12/2008, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Frank Miller afirmou ao IGN UK que o roteiro de Sin City 2 já está pronto. O filme é uma adaptação dos contos em quadrinhos do próprio Miller, que dirigiu a primeira produção ao lado de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno, Planeta Terror).

"Agora só precisamos trabalhar em pequenos detalhes da produção. Espero fazer isso com Rodriguez novamente, nas mesmas circunstâncias do primeiro, então podemos começar a gravar já em abril".

Atualmente, tanto Rodriguez quanto Miller trabalham na direção de filmes baseados em quadrinhos, Red Sonja e The Spirit, respectivamente.

Na época de seu lançamento nos cinemas, Sin City foi inovador pela fidelidade tanto na história quanto graficamente, sendo inteiramente produzido em preto e branco, sem tons de cinza, e apenas com pequenos detalhes coloridos, como o tom de pele do vilão Homem Amarelo. A técnica é a mesma usada por Miller para gravar The Spirit.

Embora não tenha elenco confirmado, espera-se que Johnny Depp se junte a Rosario Dawnson, Benicio Del Toro, Clive Owen, Jessica Alba e outros atores em Sin City 2.