Site libera cadastros para possível show extra de Beyoncé

Segundo assessoria, se confirmada, a nova apresentação no Rio de Janeiro ocorrerá no dia 8 de fevereiro

Da redação Publicado em 07/01/2010, às 19h18

Um show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, localizada na Barra da Tijuca, não foi oficialmente confirmado, mas o fato está cada vez mais próximo de se concretizar. Interessados em conferir a possível segunda apresentação da cantora poderão se cadastrar no site do local. Se de fato for confirmada, a apresentação ocorrerá no dia 8 de fevereiro.

Segundo informações divulgadas, a confirmação do show extra só ocorrerá após a autorização da produção da cantora, que fará uma visita técnica ao local. O cadastramento foi criado como forma de oferecer mais comodidade ao público e dar prioridade de compra (de, no máximo, 4 ingressos por pessoa) na pré-venda. As pessoas que se cadastraram receberão em seu e-mail uma senha e instruções para acesso à pré-venda. O número de senhas será limitado. A possibilidade de um novo show no Rio de Janeiro veio após a alta procura para a apresentação na cidade, que será realizada no dia 7 de fevereiro - tendo ingressos esgotados em cinco dias.

Beyoncé trará ao Brasil, em sua primeira passagem pelo país, a I Am... World Tour, referente ao álbum I Am... Sasha Fierce, lançado em 2008, de onde vieram hits como "Single Ladies (Put a Ring on It)", "Halo", "If I Were a Boy" e "Ego". De acordo com o setlist de outros shows da turnê, os fãs brasileiros podem aguardar também sucessos dos álbuns antecessores Dangerously in Love, de 2003, e B'Day, de 2006. Marcam presença também hits do Destiny's Child, grupo pop do qual fez parte.