Skank "se conecta" com 100 mil fãs no Rock in Rio

Banda comandada por Samuel Rosa se apresentou no palco Mundo neste sábado, 1

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 01/10/2011, às 22h29 - Atualizado em 02/10/2011, às 00h01

O Skank foi a segunda banda brasileira a se apresentar no Palco Mundo na noite deste sábado, 1. A banda do vocalista Samuel Rosa fez show com repertório repleto de hits antigos e atuais da banda, como "Sutilmente" e "Vou Deixar"

Ver Galeria
(2 imagens)

Na noite deste sábado, 1, foi a vez do Skank desfilar hits nacionais no palco Mundo durante o Rock in Rio. A banda comandada por Samuel Rosa realizou boa apresentação em seu primeiro show na quarta edição brasileira do festival.

Abrindo com “Mil Acasos”, a faixa foi a primeira das diversas cantadas inteiramente pelo público. “Partida de Futebol” (formando belo cenário com as inúmeras bandeiras de times espalhadas pela plateia) e “Esmola” vieram na sequência. “Uma conexão como essa com 100 mil pessoas não há como descrever a sensação”, disse o vocalista. De fato, relação da plateia com a banda foi intensa do início ao fim do show. Em determinado momento, Rosa buscou uma câmera com sua equipe para filmar as pessoas que se aglomeravam no espaço do palco Mundo.

Negra Li foi a convidada especial, cantando com eles em “Ainda Gosto Dela”. Entre as faixas que integraram o repertório, estiveram “É Proibido Fumar” (dedicada a Erasmo Carlos; “Sem ele, não estaríamos aqui”, disse o frontman), “Jackie Tequila”, “Acima do Sol”, “Três Lados”, “Vou Deixar”, “Garota Nacional”, “Simplesmente”, encerrando com “Vamos Fugir”.