Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Skrillex revela desejo de trabalhar com o Kasabian

“Eu amo o Kasabian”, disse o DJ norte-americano em entrevista ao semanário britânico NME

Redação Publicado em 27/06/2014, às 17h30 - Atualizado às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Skrillex mudou o mundo – 1 - Matt Sayles/AP
Galeria – Skrillex mudou o mundo – 1 - Matt Sayles/AP

Durante uma entrevista nos bastidores do festival britânico Glastonbury, Skrillex revelou o desejo de trabalhar com o Kasabian no futuro. “Eu amo o Kasabian”, disse o músico ao semanário britânico NME. Tanto o DJ norte-americano quanto a banda de Leicester são atrações do festival, que acontece neste fim de semana na Inglaterra.

Galeria: as 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

“Eu trabalharia com eles se fosse algo espontâneo e tivesse algum tipo de sentimento. Uma identidade própria”, completou Skrillex, que em março deste ano lançou um disco surpresa – o primeiro completo da carreira – por meio de um aplicativo chamado Recess. Já o Kasabian retornou com um álbum de estúdio, 48:13, que saiu há alguns dias.

Veja mais detalhes sobre o novo disco do Kasabian.

Skrillex ainda revelou que assistirá ao show do Metallica (que tem gerado divergências entre o público do festival), na noite de sábado, 28. “Quero ver o Metallica! Eles vão detonar. Os caras são muito bons ao vivo. O público sempre fica enlouquecido durante a apresentação”, finalizou.

Ouça abaixo o hit "Scary Monsters And Nice Sprites":