Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash diz que consideraria reunião com Guns N' Roses se Axl Rose "pedisse desculpas"

"Se isso acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito”, afirmou o guitarrista

Da redação Publicado em 04/02/2011, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash diz que se Axl Rose pedisse desculpas, uma reunião com o Guns N' Roses seria considerada - AP
Slash diz que se Axl Rose pedisse desculpas, uma reunião com o Guns N' Roses seria considerada - AP

Slash admitiu que consideraria uma reunião com o Guns N' Roses caso o frontman e ex-companheiro de banda Axl Rose pedisse desculpas. A informação é do site do jornal Los Angeles Daily.

Vinte e cinco coisas que você não sabe sobre Slash

Quando questionado pelo repórter sobre o que faria se Axl, numa manhã, ligasse para ele, pedisse desculpas e prometesse que faria de tudo para que uma reunião com os ex-integrantes desse certo, Slash respondeu: "Considerando tudo isso, seria uma ligação com a qual me surpreenderia".

"Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo", disse. "Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito." Slash saiu do Guns N' Roses em 1996 e desde então não mantém um bom relacionamento com o vocalista.