Smashing Pumpkins põe single em game

"G.L.O.W" vai estar disponível em primeira mão para download em Guitar Hero: World Tour; jogo chega às lojas em novembro

Da redação Publicado em 02/09/2008, às 13h51 - Atualizado às 17h00

Além de ter um avatar no próximo game da franquia Guitar Hero, Billy Corgan resolveu lançar um single no game
AP

O Smashing Pumpkins vai lançar com exclusividade a faixa inédita "G.L.OW" para o game Guitar Hero: World Tour. A quarta edição da franquia de jogos musicais deve chegar às lojas em novembro.

A nova música da banda liderada por Billy Corgan vai estar disponível para download em um pacote virtual (os jogadores podem comprar novas músicas no site da Activision, empresa que detém os direitos sobre o game). Quem comprar o pacote recebe junto com o single as faixas "1979" e "The Everlasting Gaze". O jogo ainda terá outras duas canções da banda: "Today" e "Bullet with Butterfly Wings".

Além de poder tocar as músicas do Smashing Pumpkins, os jogadores poderão "encarnar" Corgan: o vocalista estará em versão virtual dentro do game.

Guitar Hero: World Tour terá cerca de 85 músicas em versões originais. Entre as escolhidas, estão "Wind Cries Mary", de Jimi Hendrix, "Crazy Train", de Ozzy Osbourne (que também terá um avatar dentro do jogo) e "Beat It", de Michael Jackson.