Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg estrelará cinebio de Fillmore Slim

O cantor e guitarrista de blues terá sua vida contada em The Legend of Fillmore Slim

Redação Publicado em 15/09/2011, às 09h33 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - Foto: AP
Snoop Dogg - Foto: AP

A Ames Universal e a SRI Entertainment anunciaram que levarão adiante a produção de The Legend of Fillmore Slim, cinebiografia do cantor e guitarrista de blues, com Snopp Dogg no papel principal. A informação é do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Fillmore Slim (cujo nome real é Clarence Sims), durante as décadas de 60 e 70, foi também um famoso cafetão de São Francisco.

Shelly Liebowitz cuida da produção executiva e Alan Ames está escevendo o roteiro, ao lado de Carole Parker. Ames foi quem deu o pontapé inicial no projeto, quando a filha de Sims, Rebecca, entrou em contato com ele e ajudou a montar a ideia. “Esse filme contará a história de décadas, do começo de Slim como artista, sua fascinação com a vida perigosa, seus anos na prisão e sua redenção”, contou Ames.

O biografado está hoje com 77 anos e em turnê. A direção do longa será de Hawthorne James e ele deverá começar a ser rodado em março.