Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg revela capa e data de lançamento do novo disco

Neva Left tem lançamento marcado para o dia 19 de maio e capa com Snoop na era Doggystyle

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2017, às 12h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Neva Left</i>, de Snoop Dogg - Reprodução
Capa do disco <i>Neva Left</i>, de Snoop Dogg - Reprodução

Snoop Dogg anunciou a chegada do novo disco do rapper, Neva Left.

“Ao longo dos anos, eu trabalhei em muitos projetos diferentes, mas a música sempre foi o meu núcleo. Este disco reflete todas as minhas fases ao longo da minha carreira”, Snoop Dogg disse em um comunicado. “Estou animado para todos vocês ouvirem esse projeto novo que ressalta a evolução do Dogg.”

A capa de Neva Left, que sai no dia 19 de maio, é uma imagem de Snoop na era Doggystyle capturada por Chi Modu.

A pré-venda do álbum de 16 faixas acompanha um download instantâneo de “Mount Kushmore”, o primeiro single do LP e uma parceria com Redman, Method Man e B-Real, do Cypress Hill.

Ainda não se sabe se estão incluídos em Neva Left os recentes singles de Snoop Dogg, "Promise You This" e "Lavender", que veio acompanhada de um clipe controverso simulando o assassinato de Donald Trump, tornando Snoop alvo da ira do presidente norte-americano.

Recentemente, Snoop Dogg apresentou o falecido amigo e colaborador Tupac Shakur no Hall da Fama do Rock com um discurso emotivo.

“Quando me sentei para reunir meus pensamentos sobre o meu colega de gravadora, meu amigo e meu irmão – havia um pensamento que ficava voltando à minha mente. Tupac, o verdadeiro ser humano”, o rapper disse na cerimônia.

“E por mais que muitos se lembrem dele como algum tipo de super herói do gueto, Tupac sabia que ele era apenas humano. Ele representou isso na música dele como ninguém havia feito antes. É um fato do qual ele nunca teve medo ou se afastou. Ele o vestia como se fosse uma insígnia honrosa.”