Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snow Patrol fala sobre o próximo disco

O tecladista Tom Simpson revelou que novo álbum terá elementos da música eletrônica e seguirá "direções diferentes"

Da redação Publicado em 28/09/2010, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snow Patrol deverá acrescentrar elementos de música eletrônica ao seu trabalho no próximo disco - AP
Snow Patrol deverá acrescentrar elementos de música eletrônica ao seu trabalho no próximo disco - AP

O Snow Patrol está preparando o álbum que irá suceder A Hundred Million Suns, de 2008, e promete surpresas. Entre elas, a inclusão de elementos da música eletrônica. Quem contou a novidade foi o próprio tecladista da banda, Tom Simpson, em entrevista ao site da revista Spinner, publicada nesta terça, 28.

Sem revelar muito sobre o tipo de música eletrônica que o Snow Patrol tem em mente, Simpson mostrou que uma coisa é certa: os fãs devem esperar novas sonoridades. "Queremos passar um traço no que fizemos antes e progredir para diferentes direções", disse o músico. "Tenho comprado alguns equipamentos muito interessantes que eu espero poder usar no novo álbum. Ele terá uma dose pesada de música eletrônica", informou ainda.

Sobre a volta ao estúdio, os cinco integrantes estão ansiosos: "Para nós, trata-se de voltar a se reunir em um cômodo como uma banda. Será ótimo retornar a um espaço pequeno, tocar como uma banda e trocar algumas ideias."

Snow Patrol no Brasil

A banda autora dos hits "Open Your Eyes" e "Chasing Cars"" desembarca ainda este ano no Brasil. Ela faz parte do line-up do Festival Natura Nós, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro em São Paulo. Saiba mais.