Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sob o comando da Disney, futuro dos Simpsons é incerto

Em fevereiro, foi divulgado que o desenho ainda terá mais duas temporadas. Mas depois disso, ninguém sabe ao certo

Redação Publicado em 06/04/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons (Foto:Reprodução/Fox)
Os Simpsons (Foto:Reprodução/Fox)

Foi divulgado há pouco tempo que Os Simpsons deve ganhar mais episódios novos por ainda mais dois anos. Mas depois disso, o futuro do desenho é incerto. Agora com a Fox sob o comando da Disney,  os fãs se preocupam com o que pode acontecer com uma das famílias mais amadas da TV.

Uma das maiores preocupações é que as piadas mais adultas acabem se tornando leves para agradar a uma audiência mais jovem. Mas Yeardley Smith, atriz responsável pela voz de Lisa nos últimos 30 anos, garante que esse não será o caso.

Para ela, é mais fácil o estúdio cancelar a série do que tentar mudá-la. “Quando você lida com algo que ainda é culturalmente relevante, e de certo modo um pilar da cultura, é um território muito arriscado tentar mexer nisso”, falou ao The Hollywood Reporter.

E acrescentou: “Então na minha opinião — e posso estar completamente errada — eles cancelariam antes de tentar mudar”.

Ela descreve sua personagem como “solidária, empática e genuinamente curiosa sobre as pessoas”, e que essa curiosidade é o que faz de Lisa alguém com a cabeça muito aberta. “Essa garota tem mais resiliência que qualquer pessoa que conheço”.

Em fevereiro foi anunciado que a família Simpson ainda viverá aventuras por mais duas temporadas, ou seja, até 2021.