Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sofia Coppola deverá dirigir nova versão de A Pequena Sereia

Ela está negociando para realizar uma adaptação em live-action da clássica história

Rolling Stone EUA Publicado em 19/03/2014, às 12h52 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Coppola recebeu o Leão de Ouro no Festival de Veneza - AP
Sofia Coppola recebeu o Leão de Ouro no Festival de Veneza - AP

Sofia Coppola provavelmente mergulhará nas profundezas do mar para o próximo projeto: dirigir uma adaptação em live-action de A Pequena Sereia, de acordo com o site Deadline.

Coppola ainda estaria discutindo um acordo com a Universal Pictures e a produtora Working Title, mas aparentemente os estúdios querem acertar logo os detalhes e o negócio deverá ser fechado em breve.

Essa nova versão da história infantil de Hans Christian Anderson está sendo escrita por Caroline Thompson, responsável pelo roteiro de A Noiva Cadáver, Edward Mãos de Tesoura e O Estranho Mundo de Jack. Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza, Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Abi Morgan (Shame) também colaboraram no roteiro.

The Bling Ring – A Gangue de Hollywood é um videoclipe bem-ajambrado para retratar o atual reinado da superficialidade.

Uma adaptação de A Pequena Sereia seria uma mudança de carreira brusca para Coppola, que se tornou uma das cineastas mais reconhecidas de Hollywood com filmes pesados e nada infantis, como Encontros e Desencontros, Um Lugar Qualquer e As Virgens Suicidas.