Sofia Vergara poderá integrar o elenco de Machete Kills

Danny Trejo, Mel Gibson, Michelle Rodriguez, Demian Bichir e Amber Heard já estão no time de atores

Redação Publicado em 04/05/2012, às 17h51 - Atualizado às 17h58

Sofia Vergara negocia para atuar em Os Três Patetas
AP

Sofia Vergara (Modern Family, Os Smurfs) está em negociação e poderá integrar o elenco de Machete Kills, de Robert Rodriguez. Se o contrato for fechado, ela irá se juntar a um time de atores que já conta com Danny Trejo, Mel Gibson, Michelle Rodriguez, Demian Bichir e Amber Heard. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Machete Kills, que começa a ser produzido este mês, no Texas, será o segundo filme de uma trilogia que deverá ser encerrada com Machete Kills Again... In Space. No enredo do segundo filme, Machete é recrutado pelo governo norte-americano para enfrentar um exército formado pelo líder de um cartel de drogas. O primeiro filme da franquia custou US$ 10,5 milhões - e faturou US$ 44 mi. Mel Gibson será novamente Luther Voz, um traficante de armas que quer espalhar a guerra pelo mundo lançando um míssel. Jessica Alba também deverá voltar para a sequência, mas ela ainda não foi confirmada oficialmente.

De acordo com o veículo, Vergara poderá interpretar Madame Desdemona, uma cafetã trajada de couro e em cujo bordel Machete poderá encontrar informações das quais precisa.