Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Acidente

Sophia Loren passa por cirurgia após sofrer queda

A atriz e cantora Sophia Loren sofreu queda no banheiro da própria casa, na Suíça

Redação Publicado em 25/09/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Loren (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Sophia Loren (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

A atriz e cantora Sophia Loren precisou ser hospitalizada após sofrer uma queda em sua casa, na Suíça. Um representante confirmou à People que ela caiu no banheiro e teve diversas fraturas, incluindo no fêmur e no quadril. Loren também teve que passar por cirurgia.

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes dos últimos 25 anos, de acordo com fãs [LISTA]

No Instagram, o perfil da rede de restaurantes da italiana informou o incidente: "Uma queda em sua casa em Genebra causou fraturas no quadril da sra. Loren. Operada com um resultado positivo, agora ela será observada por um curto período de recuperação e um caminho de reabilitação. Felizmente tudo trabalhou ao nosso favor e ela estará de volta conosco em breve. Todo o time no Sophia Loren Restaurant aproveita a oportunidade para desejar a ela uma recuperação rápida."

Sophia Loren, hoje com 89 anos, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz duas vezes. A primeira foi em 1962, pelo papel de Cesira em Duas Mulheres(1960). Ela concorria com Audrey Hepburn, pelo filme Bonequinha de Luxo (1961), e venceu a categoria. Na segunda vez, já em 1965, Loren perdeu para Julie Andrews, que protagonizou Mary Poppins (1964).