Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sophie Turner e Maisie Williams brincam com a anatomia Joe Jonas em vídeo da Rolling Stone EUA

Em vídeos sobre "primeiras vezes" em Game of Thrones, atrizes relembraram amizade

Redação Publicado em 28/03/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner e Maisie Williams (Foto: Amy E. Price / IMDB / Getty)
Sophie Turner e Maisie Williams (Foto: Amy E. Price / IMDB / Getty)

Sophie Turner e Maisie Williams cresceram juntas enquanto filmavam todas as oito temporadas de Game of Thrones. As duas são extremamente próximas e dividem muitos segredos e momentos engraçados.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, as duas atrizes falaram sobre as suas “primeiras vezes” em Game of Thrones, como a primeira vez que se viram - nas audições de elenco para a série - ou a primeira vez que conheceram um fã - Maisie foi reconhecida pela primeira vez em um festival, e Sophie durante um jantar com os pais, por um menino que ela achou lindo. "Mas nunca ficamos juntos", lamentou-se. "Ele deve estar se revirando no túmulo por isso", completou Maisie. 

As atrizes também falaram sobre o orgulho que sentem uma pela outra. “Desde que eu conheci a Maisie, o crescimento que ela teve como pessoa foi surpreendente para mim”, disse Sophie. “Ela tinha 12 anos, agora tem 22… Vê-la ontem, e ver a mulher que ela se tornou… Me deixa orgulhosa”, completou a noiva de Joe Jonas.

“Eu também tenho orgulho de você”, declarou Maisie para a colega. “Desde que você conheceu o Joe… Isso gerou um crescimento muito grande dentro de você”, disse, emocionada, e a frase causou um acesso de riso em Sophie. “Um grande crescimento em mim…” sussurrou. Também aos risos, Maisie completou: “Enorme, se você entende o que digo”, ao que Sophie interrompeu: “mediano.” A noiva do ex-Jonas Brother pediu que essa parte fosse cortada, mas a cena entrou na edição final.

A última temporada de Game of Thrones estreia no domingo, 14 de abril, às 22h, pela HBO

Veja abaixo a entrevista (em inglês):

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: