Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girl Mel B entra para o America’s Got Talent

A cantora substitui a jurada Sharon Osbourne, que está deixando a atração

Rolling Stone EUA Publicado em 21/02/2013, às 12h01 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel B - AP
Mel B - AP

Mel B – ou Scary Spice – vai substituir Sharon Osbourne no posto de jurada da oitava temporada do programa America’s Got Talent, informou o The Hollywood Reporter. Melanie Brown vai se juntar a Howard Stern e Howie Mandel, enquanto o Sharon Osbourne deixa a atração.

Spice Girls: uma carreira em fotos.

Não é o primeiro trabalho do tipo para a cantora. Ela foi jurada da versão australiana do programa The X Factor, e jurada convidada no programa britânico e no Britain & Ireland's Next Top Model.

Além de ter feito parte das Spice Girls, Mel B lançou discos solo em 2000 e 2005. Participou da reunião do grupo em 2007 e cantou com as ex-colegas na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres, em 2012. As Spice Girls são o grupo feminino que mais vendeu discos na história – 75 milhões de álbuns no total.

Sharon Osbourne, que entrou para o America’s Got Talent em 2007, decidiu no ano passado deixar o programa por problemas com a rede NBC. A oitava temporada vai estrear em 28 de maio, nos Estados Unidos.