Spice Girls em Las Vegas: fiasco

Tablóide britânico divulgou, nesta terça, que show no Mandalay Arena teve platéia vazia

Da redação Publicado em 11/12/2007, às 17h22 - Atualizado às 18h56

As senhoras Spice Girls, neste ano
AP

O grupo britânico Spice Girls, das recém-reunidas e agora senhoras Victoria (posh spice), Geri Halliwell (ginger spice), Emma Bunton (baby spice), Melanie Brown (scary spice) e Melanie Chisholm (sporty spice) apresentou-se nesta semana em um ginásio cheio de lugares vazios em Las Vegas, EUA. A informação foi destaque do tablóide Daily Mail.

Para quem não se lembra, as moças são protagonistas de diversos hits, entre eles "Wannabe" (aquele do refrão: "If you wanna be my lover / you gotta get with my friends / make it last forever / friendship never ends").

Ainda segundo o veículo, o jogador David Beckham, marido da "posh spice" Victoria Adams, demonstrou preocupação, sentado na platéia. O jornal também publica que a situação deixou preocupados os organizadores da turnê mundial de reunião do quinteto, explosão de sucesso na década de 90.

Pelo que informa o Daily News, as moças, no entanto, não desceram do salto e seguiram até o fim com a apresentação.

Após o fiasco no paraíso da jogatina, as Spice Girls viajarão a Nova York para seus próximos shows em ginásios. As cinco devem chegar perto do Brasil em janeiro: há um show marcado em Buenos Aires, para o dia 24.