Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spike Jonze e Charlie Kaufman trabalharão juntos novamente

Dupla irá repetir a dobradinha de Quero Ser John Malkovich e Adaptação, com Kaufman no roteiro e Jonze no posto de diretor

Da redação Publicado em 17/12/2010, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Kaufman, que escreveu o criativo <i>Quero Ser John Malkovich</i> - AP
Charlie Kaufman, que escreveu o criativo <i>Quero Ser John Malkovich</i> - AP

Uma parceria hollywoodiana conhecida por produzir filmes nada convencionais deverá se repetir em breve. Os premiados diretores e roteiristas Charlie Kaufman e Spike Jonze, que trabalharam juntos em Quero Ser John Malkovich (1999) e Adaptação (2002), estão se reunindo com potenciais patrocinadores para propor um novo filme em que Kaufman será o roteirista e Jonze assumirá a direção, mantendo a fórmula de suas empreitadas anteriores. A informação é do site do jornal LA Times.

De acordo com a nota, ainda não há um roteiro finalizado e o tema da história está sendo mantido em segredo, enquanto eles tentam conseguir o patrocínio.

O trabalho mais recente de Kaufman foi Sinédoque, Nova York (2008), no qual fez sua estreia como diretor, além de ter assinado o roteiro. Já o último longa de Jonze, que também é um renomado criador de videoclipes inovadores, foi o aclamado Onde Vivem os Montros (2009).