Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Trek terá sequência

Com estreia programada para 8 de maio, longa dirigido por J.J. Abrams já tem continuação planejada

Da redação Publicado em 15/01/2010, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após anunciar a

estreia mundial de Star Trek para o próximo dia 8 de maio, a Paramount Pictures noticiou nesta segunda, 30, que a continuação para o longa já entrou em processo de produção.

Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof são os escalados para escrever o roteiro. J.J. Abrams, que dirigiu a mais recente saga da nave USS Enterprise, também foi confirmado na produção, porém, sem certeza de ocupar a cadeira do diretor.

A história ainda está na etapa inicial da criação, mas os redatores pretendem entregar o roteiro para avaliação dos estúdios antes do Natal - o que poderia indicar uma possível estreia para o final de 2011. Para definitivamente botar no papel tudo o que vem à cabeça, o trio acha melhor esperar a repercussão do primeiro longa.

"Há, de fato, uma dose grande de orgulho e responsabilidade envolvida em assinar um contrato para a sequência de um filme que nem estreou ainda", disse Lindelof ao site da revista Variety. "Mas estávamos tão entusiasmados com o primeiro que queríamos continuar logo."