Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell e criador de The Office se reúnem para nova série de comédia

Produzida pela Netflix, Space Force ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 17/01/2019, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott (Foto:Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott (Foto:Reprodução)

Na última quarta, 16, a Netflix compartilhou o teaser de um novo projeto misterioso chamado Space Force. Ainda sem data de estreia, o pouco que o vídeo revela sobre a série já foi o suficiente para deixar os fãs de The Office bem animados.

A nova produção de comédia será protagonizada por Steve Carell, que também será produtor executivo, e criação de Greg Daniels, responsável pela tão amada versão norte-americana de The Office

No vídeo, os únicos detalhes divulgados sobre o enredo aparecem como frases escritas se sobrepondo a uma imagem espacial da Terra: "o objetivo dessa nova filial é 'defender satélites de ataques' e 'fazer outras tarefas relacionadas ao Espaço'... ou algo assim. Essa é a história dos homens e mulheres que precisam entender isso."

O próprio nome, junto com a breve descrição apresentada no trailer, deixam claro de que a produção é uma comédia baseada na ideia do presidente dos Estados Unidos Donal Trump de criar um sexto setor da força militar chamado... Space Force. Segundo ele, "não é o suficiente marcarmos [os norte-americanos] presença no espaço. Precisamos de um dominar o espaço."

De acordo com uma descrição divulgada pelo site Hollywood Reporter, a série deve seguir a mesma dinâmica de comédia de escritório aperfeiçoada por The Office.