Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Wozniak critica primeira cena revelada de jOBS

“Nós nunca tivemos essa interação”, garantiu o cofundador da Apple sobre a cinebiografia de Steve Jobs

Redação Publicado em 25/01/2013, às 12h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher será Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple - Reprodução / USA Today
Ashton Kutcher será Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple - Reprodução / USA Today

Bastou uma primeira cena da cinebiografia jOBS, sobre Steve Jobs, aparecer na internet para que Steve Wozniak, retratado no filme por Josh Gad, revelasse ao público sua discordância. “Nós nunca tivemos essa interação”, afirmou ele em comentário enviado ao site Gizmodo.

A História Musical de Steve Jobs.

No vídeo divulgado nesta quinta, 24, pelo site pelo site da revista Entertainment Weekly, Jobs, interpretado por Ashton Kutcher, tenta convencer Wozniak de que computadores podem entrar nas casas comuns e fazer parte da vida das pessoas, mas recebe a resposta: “Ninguém quer comprar um computador”. Segundo o cientista que no futuro seria cofundador da Apple, não foi desta forma que a história aconteceu. Leia a mensagem na íntegra:

“Nem perto… nós nunca tivemos essa interação e papéis... Nem tenho certeza de para onde isto está indo... as personalidades estão erradas embora a minha esteja mais próxima... não esqueça que a minha proposta foi inspirada por valores do Homebrew Computer Club sobre os valores que as máquinas tinham e Steve J. nem esteve por perto nem compareceu ao clube, então era ele que estava aprendendo sobre os impactos sociais futuros”.