Steven Tyler lançará disco solo de country

Vocalista do Aerosmith não informou título e a data de estreia do álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 01/04/2015, às 16h43 - Atualizado às 17h21

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith

Ver Galeria
(3 imagens)

Após meses de especulação, Steven Tyler confirmou que irá lançar o primeiro disco country em carreira solo. O líder do Aerosmith fez o anúncio na noite da última terça-feira, 31, durante uma participação surpresa no concerto Grand Ole Opry (que acontece semanalmente em Nashville, nos Estados Unidos).

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

A notícia não é necessariamente uma novidade para algumas pessoas do meio, uma vez que Tyler vem flertando com suas raízes há algum tempo. Recentemente, ele cantou com Carrie Underwood – no último álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension! – e também fez um dueto com Brad Paisley durante o show CMA Country Christmas de 2014.

Além disso, Tyler faz backing vocals no próximo single a ser lançado por Jana Kramer e foi ao Tootsies Orchid Lounge – uma dos mais antigos e tradicionais bares no estilo honky-tonk de Nashville – para uma jam session de blues com Keith Urban, em 2013.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

“Cresci nas florestas de New Hampshire... Tenho mais country em mim do que as pessoas imaginam”, disse o vocalista à Rolling Stone EUA no ano passado, cantando alguns versos do hit do Aerosmith, “Cryin’”, para comprovar o argumento.

O disco não teve título, data de lançamento e nome do produtor revelados.