Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Wonder e Aretha Franklin se apresentarão no funeral de Whitney Houston

E mais: a polícia pede os registros médicos dela após encontrar remédios no quarto de hotel da cantora

Redação Publicado em 17/02/2012, às 09h26 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston - AP
Whitney Houston - AP

Quando Whitney Houston for colocada para descansar em paz no próximo sábado, 18, receberá um tributo de grandes estrelas. Tanto Aretha Franklin quanto Stevie Wonder estão confirmados para se apresentar no funeral da cantora em Newark, Nova Jersey. A informação foi revelada por uma porta-voz da família Houston à agência Reuters.

A cerimônia acontecerá às 12h (15h, no horário de Brasília) na igreja batista New Hope, que Houston frequentava e onde cantava quando era jovem. O diretor da polícia de Newark Samuel DeMaio espera que milhares de fãs compareçam e pediu encarecidamente que as pessoas assistam à cerimônia de casa, já que ela será transmitida online e na televisão.

A polícia também fez o requerimento para obter os registros médicos de Houston após descobrir remédios vendidos somente com receita médica na suíte de hotel de Beverly Hills onde ela morreu no último sábado, 11, aos 48 anos. Uma autópsia inicial foi realizada, mas os detalhes não foram divulgados.

Kevin Costner

De acordo com a revista People, Kevin Costner, que protagonizou o filme O Guarda-Costas ao lado de Whitney Houston, planeja discursar durante o funeral dela.