Stevie Wonder tem participação no novo disco de Drake

"Ele me disse onde poderia adicionar algumas coisas para fazer soar melhor e, além disso, compusemos juntos", disse Drake

Da redação Publicado em 01/08/2011, às 14h31

Drake compôs algumas canções de Take Care junto a Stevie Wonder
AP

O novo trabalho de inéditas do cantor Drake, Take Care, terá a participação especial de Stevie Wonder. O disco tem previsão de lançamento para 24 de outubro. A informação foi veiculada nesta segunda, 1, pelo blog RapCity, do site canadense MuchMusic.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao veículo, Drake confirmou que Wonder ajudou muito no processo de composição de Take Care. "Stevie Wonder é um amigo muito próximo. Sinto-me honrado de chamá-lo de amigo, alguém que me recebeu desde cedo no mercado da música", disse o cantor. "Ele está em Take Care, me ajudou com um monte de músicas. Apenas veio e sentou comigo, ouviu, me disse onde poderia adicionar algumas coisas para fazer soar melhor e, além disso, compusemos juntos, o que foi uma experiência incrível."

Stevie Wonder fez uma participação no show de Drake no festival OVO (October's Very Own), em Toronto, no último domingo, 31 de julho. Ele subiu ao palco e tocou "My Cherie Amour". Confira um trecho da apresentação no vídeo abaixo: