Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Wonder faz show gratuito na praia de Copacabana em 25 de dezembro

Gilberto Gil também se apresenta no local no dia de Natal e a dupla ainda faz uma apresentação beneficente no dia 23

Redação Publicado em 30/11/2012, às 11h59 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não podemos voltar atrás agora”, bradou Stevie Wonder na música “Keep Moving Forward”, feita especialmente para a campanha de Obama. O nome da canção é bem claro – continuem seguindo em frente - AP
“Não podemos voltar atrás agora”, bradou Stevie Wonder na música “Keep Moving Forward”, feita especialmente para a campanha de Obama. O nome da canção é bem claro – continuem seguindo em frente - AP

Stevie Wonder virá ao Brasil ainda este ano. Ele e Gilberto Gil se apresentarão de graça, no dia 25 de dezembro, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Galeria: ouça cinco músicas para comemorar os 70 anos de Gilberto Gil.

Os dois shows acontecerão em um palco em frente ao Copacabana Palace, na mesma estrutura onde se realizará a festa da virada no dia 31.

"Os shows de Gilberto Gil e Stevie Wonder na Praia de Copacabana vão entrar para a história cultural da cidade e, com certeza, na memória de milhões de cariocas e turistas que estiverem lá. Eles terão a honra e o prazer de ouvir e se emocionar com dois dos mais importantes músicos do mundo, na praia mais linda do planeta, de graça! É um privilégio que pouquíssimas cidades no mundo conseguiriam proporcionar", disse o prefeito do Rio Eduardo Paes, em um comunicado.

A performance de Wonder, dono dos sucessos “Isn´t She Lovely”, "You Are the Sunshine of My Life", entre outros, acontece às 22h. Já Gilberto Gil abre a noite às 20h, fazendo o show Andar com Fé, com sucessos de várias fases da carreira e a participação da filha dele, Preta Gil.

Dois dias antes, em 23 de dezembro, Gil e Stevie Wonder se encontram no Imperator, no Centro Cultural João Nogueira, a partir das 20h, para uma apresentação beneficente em prol da Sociedade Viva Cazuza.