Stone Temple Pilots quer voltar no tempo e lançar novo disco acústico

A banda está gravando um novo álbum acústico 25 anos após o icônico show no MTV Unplugged

Redação Publicado em 21/03/2019, às 14h05

None
Stone Temple Pilots (Foto: Divulgação / T4F)

Stone Temple Pilots gravaram o MTV Unplugged em 1993, e agora, 25 anos após o icônico show, a banda está trabalhando em um novo álbum acústico

O vocalista, Jeff Gut, revelou ao WFRI que Stone Temple Pilots está gravando um novo disco em estúdio. A produção contará com a participação de outros músicos e algumas novidades especiais.

"Eu não tenho certeza quanto tempo ainda vai demorar", disse Jeff. "Estamos apenas começando a escrever, e vamos gravá-lo nos pequenos 'impulsos', quando pudermos. E vai ser incrível, cara. Vai ser um lado totalmente diferente da banda. ”

Stone Temple Pilots lançou o sétimo disco em 2018, o primeiro com Jeff Gutt, e o primeiro álbum completo desde 2010 com Scott Weiland.

Gutt comentou sobre o álbum de 2018 para a rádio WGRD: “Foi a liberdade total, mas eu senti a responsabilidade de garantir que fosse um disco do STP no final do dia. Porque tudo isso nos ajuda a continuar nessa jornada. E eu sinto que era menos sobre mim; era mais sobre honrar Scott Weiland, homenagear Chester Bennington e todos que já estiveram envolvidos em STP e certificar que o disco fosse do jeito que deveria ser. ”

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: