Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Chateada

Storm Reid está 'desapontada, mas não surpresa' com o adiamento de Euphoria

O elenco da série foi liberado para outros projetos em enquanto os roteiros da terceira temporada são reformulados por Sam Levinson

Storm Reid (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Storm Reid (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Não foram só os fãs de Euphoria (2019) que se decepcionaram com a decisão da HBO de adiar as gravações da terceira temporada. Uma das estrelas da atração, a atriz Storm Reid — que interpreta Gia Bennett — comentou sobre o atual momento da produção.

Em entrevista à Variety, ela expressou esperança de que a série retorne, mas se mostrou decepcionada com os últimos acontecimentos que, para ela, não foram completamente surpreendentes. “Espero que os telespectadores, o público, consigam terminar a série”, disse Reid. “Acho que devemos lidar com o projeto com cuidado. Colocamos nossos corações e almas nisso.”

+++LEIA MAIS: Euphoria: Equipe reescreve roteiros para salvar série da HBO

Ela falou também do momento em que recebeu a notícia de que as gravações da terceira temporada não aconteceriam em 2024. Ao ser questionada se foi pega desprevenida, ela disse que "sim e não. Todos esperamos poder voltar no futuro, mas há uma logística que precisa ser resolvida. Portanto, embora esteja um pouco decepcionante, não estou surpresa.”