Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: 5° temporada deve ser mais curta que a anterior

Em entrevista, os irmãos Duffer afirmaram que a nova temporada de Stranger Things deve ser mais curta e com final 'bastante massivo'

Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things. (Foto:divulgação)
Stranger Things. (Foto:divulgação)

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things falaram em entrevista que a duração dos episódios da quinta temporada não deve ser tão longa quanto a temporada anterior.

“Eu não acho que os tempos de execução serão tão extremos na quinta temporada. Estamos tentando retornar à simplicidade da estrutura na primeira temporada, com maior escala e escopo. Exceto pelo final, que eu espero que seja bem grande”, disseram eles (via Screenrant).

O criador continua dizendo que, embora a próxima temporada possa ser um pouco mais curta que a anterior, o público ainda pode esperar um final “bastante massivo.”

+++LEIA MAIS: Confira as primeiras audições de Stranger Things


5° Temporada de Stranger Things

A quinta temporada será a última de Stranger Things e terá um salto temporal dos acontecimentos anteriores para alinhar a idade dos atores com os personagens.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Ross Duffer.