Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: cena de choro com Will e Mike foi improvisada

Script publicado pelos escritores de Stranger Things mostra que choro de Noah Schnapp foi espontâneo

Redação Publicado em 17/08/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will (Foto: divulgação/Netflix)
Will (Foto: divulgação/Netflix)

A cena da quarta temporada de Stranger Things (2022) em que Will (Noah Schnapp) chora após um diálogo tenso com o Mike (Finn Wolfhard), foi improvisada. É o que prova o script da cena publicada pelos escritores da série. 

O diálogo entre os dois personagens aconteceu exatamente como estava no script, no entanto ao fim do desabafo, Will deveria sorrir para o amigo e virar pra a janela com a expressão de tristeza, mas ator Noah Schnapp cai em lágrimas.

+++ LEIA MAIS: ‘Bom Dia, Verônica’ deve ganhar mais duas temporadas; o que sabemos até agora?

A reação improvisada fez sentido com o momento em que o personagem passava, na cena, Will conta indiretamente sobre a paixão pelo amigo. Vale lembrar que o ator chegou a confirmar que o personagem é gay (via Omelete).

 "Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos", revelou Schnapp à Variety

Confira o script abaixo.


5° Temporada de Stranger Things

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things falaram em entrevista que a duração dos episódios da quinta temporada não deve ser tão longa quanto a temporada anterior.

“Eu não acho que os tempos de execução serão tão extremos na quinta temporada. Estamos tentando retornar à simplicidade da estrutura na primeira temporada, com maior escala e escopo. Exceto pelo final, que eu espero que seja bem grande”, disseram eles (via Screenrant).

O criador continua dizendo que, embora a próxima temporada possa ser um pouco mais curta que a anterior, o público ainda pode esperar um final “bastante massivo.”

+++LEIA MAIS: Confira as primeiras audições de Stranger Things