Strokes voltarão ao estúdio em breve, diz Julian Casablancas em show

Após pergunta em rede social, esposa de guitarrista diz que vocalista “deixou o gato sair da sacola”

Redação Publicado em 28/09/2015, às 16h56 - Atualizado às 18h02

Julian Casablancas à frente dos Strokes durante show na Inglaterra em 2015

Ver Galeria
(2 imagens)

O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, afirmou que a banda dele voltará a gravar em estúdio e deve lançar um novo álbum em breve. O músico deu a informação durante um show do grupo no último domingo, 27, encabeçando o festival Landmark Music, em Washington, DC, nos Estados Unidos.

Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs.

“Obrigado a vocês”, disse Casablancas ao fim da apresentação. “Voltaremos em breve, e vamos voltar ao estúdio e tudo mais.” O discurso do vocalista, entretanto, vai de encontro ao que disse o guitarrista Albert Hammond Jr. recentemente: “Talvez ele esteja fazendo e não comigo”, sobre comentários antigos de Casablancas de que os Strokes estavam trabalhando no sucessor de Comedown Machine (2013).

No vídeo do show completo da banda no Landmark Music Festival, é possível encontrar os comentários de Casablancas na marca de uma hora e quarenta segundos.

As falas do vocalista do Strokes na apresentação foram divulgadas na internet por diversos fãs nas redes sociais. Uma das postagens no Twitter foi endereçada a Amanda de Cadenet, esposa do guitarrista da banda Nick Valensi, com a pergunta: “É verdade? Eles estão em estúdio?”. Amanda respondeu que “Julian deixou o gato sair da sacola.”

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

Veja abaixo.