Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Strokes voltarão ao estúdio em breve, diz Julian Casablancas em show

Após pergunta em rede social, esposa de guitarrista diz que vocalista “deixou o gato sair da sacola”

Redação Publicado em 28/09/2015, às 16h56 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas à frente dos Strokes durante show na Inglaterra em 2015 - Rex Features/AP
Julian Casablancas à frente dos Strokes durante show na Inglaterra em 2015 - Rex Features/AP

O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, afirmou que a banda dele voltará a gravar em estúdio e deve lançar um novo álbum em breve. O músico deu a informação durante um show do grupo no último domingo, 27, encabeçando o festival Landmark Music, em Washington, DC, nos Estados Unidos.

Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs.

“Obrigado a vocês”, disse Casablancas ao fim da apresentação. “Voltaremos em breve, e vamos voltar ao estúdio e tudo mais.” O discurso do vocalista, entretanto, vai de encontro ao que disse o guitarrista Albert Hammond Jr. recentemente: “Talvez ele esteja fazendo e não comigo”, sobre comentários antigos de Casablancas de que os Strokes estavam trabalhando no sucessor de Comedown Machine (2013).

No vídeo do show completo da banda no Landmark Music Festival, é possível encontrar os comentários de Casablancas na marca de uma hora e quarenta segundos.

As falas do vocalista do Strokes na apresentação foram divulgadas na internet por diversos fãs nas redes sociais. Uma das postagens no Twitter foi endereçada a Amanda de Cadenet, esposa do guitarrista da banda Nick Valensi, com a pergunta: “É verdade? Eles estão em estúdio?”. Amanda respondeu que “Julian deixou o gato sair da sacola.”

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

Veja abaixo.