Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sucker Punch - Mundo Surreal: diretor e elenco falam sobre o filme

Em vídeo, Zack Snyder, Emily Browning, Jenna Malone, Abbie Cornish, Jamie Chung, Vanessa Hudgens e Oscar Isaac comentam a experiência de fazer parte do longa

Da redação Publicado em 24/03/2011, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site Coming Soon divulgou nesta quinta, 24, as entrevistas que fez com o diretor e o elenco de Sucker Punch - Mundo Surreal. No vídeo, as atrizes Emily Browning (Baby Doll), Jenna Malone (Rocket), Abbie Cornish (Sweet Pea), Jamie Chung (Amber), Vanessa Hudgens (Blondie) e o ator Oscar Isaac (Blue Jones) contam como foi trabalhar com o cineasta Zack Snyder e cada um descreve seu primeiro contato com o roteiro e o projeto.

O thriller de fantasia ambientado nos anos 50 conta a história de uma garota, Baby Doll, internada pelo padrasto em uma instituição mental, onde está prestes a ser submetida a uma lobotomia. Junto a um grupo de amigas, a jovem entra em uma realidade alternativa e pretende bolar uma forma de escapar dos planos de lavagem cerebral.

No elenco, ainda estão Jon Hamm (da série de TV Mad Men) e Carla Gugino (Watchmen). Sucker Punch - Mundo Surreal estreia nesta sexta, 25. Assista ao vídeo abaixo: