Pulse

Superman aparecerá na segunda temporada de Supergirl

Ator que dará vida ao álter ego de Clark Kent na série ainda não foi escolhido

Redação Publicado em 07/06/2016, às 12h02 - Atualizado às 12h07

A atriz Melissa Benoist como Kara Danvers na série Supergirl

Ver Galeria
(2 imagens)

Um encontro provável, mas, até esta terça, 7, ainda não confirmado, vai realmente acontecer. Um dos super-heróis mais famosos da DC Comics, o Superman, fará uma aparição na segunda temporada da série Supergirl, segundo o Hollywood Reporter.

O álter ego de Clark Kent será visto logo nos primeiros episódios do novo ano da série, que estreou no segundo semestre de 2015 no Brasil. O Superman será visto visitando a protagonista, Kara Zor-El (vivida pela atriz Melissa Benoist) e o papel ainda não tem um ator definido para interpretá-lo.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

[Galeria] Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios

[Entrevista] “Protagonismo feminino é relativo”, diz figurinista de Supergirl

“Estamos mais que animados em dar as boas vindas a Clark Kent e seu levemente mais famoso álter ego ao universo de Supergirl”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “O Superman aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada e mal podemos esperar para ver quem vai usar a capa vermelha!”

Exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner, Supergirl – cuja primeira temporada foi ao ar em novembro de 2015 – tem no elenco Melissa Benoist (Glee) como a protagonista Kara Danvers (prima do Superman), além de Chyler Leigh (Grey's Anatomy), que dá vida a Alexandra Danvers, a irmã terráquea (e adotiva) de Kara.

A série tem como foco a história de Kara, personagem da DC Comics que também escapou de Krypton antes da destruição do planeta e foi adotada pela família Danvers. Aos 24 anos, ela decide “sair do armário” com os poderes dela e se tornar a heroína que nasceu para ser.