Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Superman aparecerá na segunda temporada de Supergirl

Ator que dará vida ao álter ego de Clark Kent na série ainda não foi escolhido

Redação Publicado em 07/06/2016, às 12h02 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Melissa Benoist como Kara Danvers na série <i>Supergirl</i> - Reprodução
A atriz Melissa Benoist como Kara Danvers na série <i>Supergirl</i> - Reprodução

Um encontro provável, mas, até esta terça, 7, ainda não confirmado, vai realmente acontecer. Um dos super-heróis mais famosos da DC Comics, o Superman, fará uma aparição na segunda temporada da série Supergirl, segundo o Hollywood Reporter.

O álter ego de Clark Kent será visto logo nos primeiros episódios do novo ano da série, que estreou no segundo semestre de 2015 no Brasil. O Superman será visto visitando a protagonista, Kara Zor-El (vivida pela atriz Melissa Benoist) e o papel ainda não tem um ator definido para interpretá-lo.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

[Galeria] Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios

[Entrevista] “Protagonismo feminino é relativo”, diz figurinista de Supergirl

“Estamos mais que animados em dar as boas vindas a Clark Kent e seu levemente mais famoso álter ego ao universo de Supergirl”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “O Superman aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada e mal podemos esperar para ver quem vai usar a capa vermelha!”

Exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner, Supergirl – cuja primeira temporada foi ao ar em novembro de 2015 – tem no elenco Melissa Benoist (Glee) como a protagonista Kara Danvers (prima do Superman), além de Chyler Leigh (Grey's Anatomy), que dá vida a Alexandra Danvers, a irmã terráquea (e adotiva) de Kara.

A série tem como foco a história de Kara, personagem da DC Comics que também escapou de Krypton antes da destruição do planeta e foi adotada pela família Danvers. Aos 24 anos, ela decide “sair do armário” com os poderes dela e se tornar a heroína que nasceu para ser.