Suposto dueto de Michael Jackson e Lenny Kravitz cai na rede

A faixa inédita "Another Day" seria parceria com Kravitz, que já havia mencionado trabalho com o astro

Da redação Publicado em 04/01/2010, às 11h32

Trecho de uma canção inédita de Michael Jackson - suposta parceria com Lenny Kravitz - vazou na rede neste início de ano. Batizada "Another Day", a canção não tem autenticidade confirmada, mas o próprio Kravitz já afirmou ter trabalhado com o rei do pop em uma faixa nunca liberada. Escute no vídeo abaixo:

A declaração de Kravitz aconteceu nos momentos seguintes à morte do astro, em 25 de junho de 2009. Em carta aberta publicada no site da Spinner, o músico, seis anos mais novo que Jackson, disse que os dois trabalharam em uma faixa que não chegou a ser lançada.

Sobre a parceria, Kravitz declarou: "Foi a experiência mais maravilhosa que tive em estúdio. Ele era engraçado. Muito engraçado, e nós rimos o tempo todo. Também vi o belo pai que ele era. [Jackson] era um ser humano fantástico".

Se for reconhecida como autêntica, "Another Day" será mais um lançamento póstumo de Jackson. O primeiro foi "This Is It", liberado em outubro, a reboque do documentário homônimo, que registra ensaios da temporada nunca concretizada em Londres.