Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Krypton contará história sobre a origem de Superman

Proposta é parecida com a de Gotham, que retrata a infância de Bruce Wayne, o Batman

Redação Publicado em 09/12/2014, às 13h17 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman - Reprodução
Superman - Reprodução

O canal televisivo Syfy encomendou a produção da série Krypton, criada por David S. Goyer, roteirista que assinou O Homem de Aço e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O programa abordará a origem da família do Superman no planeta dele, Krypton.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Leia o a sinopse oficial: “Anos antes da lenda do Superman que conhecemos, a Casa El foi humilhada e condenada ao ostracismo. A série acompanha o avô do Homem de Aço à medida em que ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformando o planeta em desordem em um lugar digno de dar à luz ao maior super-herói já visto.”

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Ao lado de Ian Goldberg (Once Upon a Time), Goyer produzirá o projeto. Goldberg também será responsável por escrever o roteiro do piloto, baseado em uma história criada pela dupla. Vale lembrar que a vida do herói já foi retratada nas séries Lois e Clark (1993), Smalville (2001), Adventures of Superman (1952) e Superboy (1988).

A ideia de Krypton é parecida com a proposta de Gotham, que retrata a infância de Bruce Wayne, muito antes dele se tornar Batman.