Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone deixa a entender que não viverá mais Rocky Balboa

O ator agradeceu ao elenco de Creed II e disse a Michal B Jordan: "Agora é você quem tem que carregar o manto”

Redação Publicado em 28/11/2018, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone como Rocky Balboa em cena de Creed II (Foto: Divulgação)
Sylvester Stallone como Rocky Balboa em cena de Creed II (Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone quer pendurar as luvas Rocky Balboa. Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram – no qual ele explica ter sido gravado durante o último dia de gravação de Creed II – Stallone aparece agradecendo aos colegas de equipe e elenco.

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator admitiu que o Rocky “agora era parte do universo Creed”. “O universo Rocky se foi. Foi deixado no cemitério.”

Mas, desta fez, Stallone fez uma declaração na qual demonstra que não irá mais atuar como o lutador.  

"Eu não poderia estar mais feliz quanto ao momento de recuar, porque a minha história já foi contada, há um mundo totalmente novo que vai se abrir com o público, com essa geração”, explica Sylvester Stallone no vídeo.

"Bem, este é provavelmente meu último rodeio”, brinca. “Porque o que eu pensei, aconteceu, e eu nunca esperei! Pensei que Rocky estava acabado em 2006. Eu muito feliz com isso!”

Em 2006 foi lançado o último filme da franquia com o nome "Rocky" junto no título. O longa Rocky Balboa– o qual Stallone citou – teoricamente enceraria a série do lutador.

Sylvester Stallone, então, agradece ao ator Michael B. Jordan, estrela de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018).

“De repente, este jovem apareceu e toda a história mudou", diz Stallone. "Passou para uma nova geração. Novos problemas. Novas aventuras."

O ator encerrou o discurso dizendo para Michael B. Jordan: "Agora é você quem tem que carregar o manto”. Assista ao vídeo aqui.

Na legenda, Stallone escreveu: "Eu só quero agradecer a todos em todo o mundo por ter a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos.” O primeiro filme da franquia foi lançado em 1976.

"Ter sido capaz de criar e interpretar um personagem tão significativo foi o maior privilégio da minha vida. Infelizmente, todas as coisas devem passar e acabar. Continue socando, eu amo vocês, pessoas gentis e generosas, e Rocky também ama vocês”, encerra.

Creed IIteve a melhor estreia da franquia Rockynos Estados Unidos. O filme será lançado no Brasil em 24 de janeiro.