Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida", afirma Pitty sobre a morte do guitarrista Peu Sousa

Músico foi encontrado morto em Salvador nesta segunda, 6

Redação Publicado em 06/05/2013, às 12h58 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peu - Luisão Pereira/Divulgação
Peu - Luisão Pereira/Divulgação

Pitty se pronunciou brevemente no Twitter sobre a morte de Peu Sousa, guitarrista que a acompanhou por anos e fez parte principalmente do começo da carreira da cantora. “Muito, muito triste com essa notícia”, tuitou a Pitty no início da tarde desta segunda, 6.

“Tanta história partilhada desde a adolescência”, lamentou ela, que escreveu ao lado do guitarrista alguns de seus hits do disco Admirável Chip Novo, de 2003, como “Equalize” e “Deja Vú”. “Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi.”

Em uma segunda mensagem, ela concluiu: "Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia... descanse em paz, Peu".

O guitarrista Peu Souza, 35 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 6, no apartamento onde ele morava, no bairro de Itapuã, em Salvador, segundo noticiou o jornal baiano A Tarde. Ainda não há informações sobre as causas da morte.