Tássia Reis está de volta com o clipe da música Shonda, criadora de Grey's Anatomy

Vídeo da nova música da rapper foi gravado no Brooklyn, Nova York

Pedro Antunes Publicado em 09/11/2018, às 15h00

None
Tassia Reis lança o clipe de Shonda (Reprodução)

Um ano sem lançamentos próprios, embora tenha participado de canções de parceiros, como em "Contramão", single de Pitty, Tássia Reis está de volta. 

Em grande estilo, aliás. Com o single "Shonda", lançado na madrugada de quinta, 8, para sexta-feira, e videoclipe lançado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, a rapper se levanta para lutar contra quem/aquilo que quer vê-la no chão. 

"Sou f... e mereço cada nota de R$ 100", ela diz, arisca, fulminante. 

"Shonda" é inspirado em Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey's Anatomy, How To Get Away With Murder e Scandal. O "estilo Rhimes" de fazer TV inclui personagens femininas fortes e inquebráveis e tramas com suspense e dramas intensos. 

Inquebrável. É essa Tássia. "Parece um roteiro de Shonda / Mas esse não vai pra televisão", diz um verso da canção. 

Combativa, ela entende "Shonda", a canção, como um fruto de um ano conturbado. "Tem sido (um ano) energeticamente difícil e estou revendo várias situações na minha vida. Algumas vezes a gente deixa passar uma coisa ou outra, mas fico muito indignada quando percebo que estou sendo subjugada", explica ela.

A resposta ao que está ao redor da rapper vem com essa estrofe: 

"Quer me pegar /
Então, vem me trombar /
Mas vem certo que achou confusão /
Pra eu não te encontrar, se esconda /
Porque se eu te pegar...", versa Tássia

"Escrevi esse som sob esse sentimento, na tentativa de me jogar pra cima e lembrar as coisas incríveis que fiz e continuo fazendo", ela explica. "Quando ostento, estou apenas lembrando que batalhei por aquilo e que, apesar da sociedade não valorizar minhas vitórias, eu mesma valorizo."

A canção, produzida por Willsbife, é embalada pelas batidas graves vagarosas, como os tais "abutres a me rondar", outro verso da música, pois estão distantes. O foco é a voz de Tássia ali, sua fala, sua posição de contra-ataque. 

O videoclipe, que pode ser assistido abaixo, foi dirigido por Victoria Alba e gravado no Colony Studios, localizado em Greenpoint, no Brooklyn, Nova York. 

Assista a Shonda, novo videoclipe de Tássia Reis: