Taylor Swift e Zayn se unem em música para trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros

Produzida por Jack Antonoff, “I Don't Wanna Live Forever” traz os cantores pop dividindo versos da balada

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2016, às 17h00 - Atualizado às 17h14

Taylor Swift e Zayn

Ver Galeria
(2 imagens)

Zayn Malik e Taylor Swift se uniram em uma música para a trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros. Produzida por Jack Antonoff, do Bleachers, a música é intitulada “I Don't Wanna Live Forever” e foi cocomposta por Taylor, Antonoff e Sam Dew.

Na faixa, a dupla troca versos românticos. “What is happening to me?/ I don't wanna live forever/ 'Cause I know I'll be living in vain”, canta Zayn em falsete sobre uma batida romântica, por exemplo. “I just want to keep calling your name, until you come back home.”

“I Don't Wanna Live Forever” é a última música de Zayn em 2016, sendo a próxima já será um single do novo álbum do ex-One Direction, que deve sair em 2017. Mês passado, Taylor Swift anunciou o lançamento de um canal de TV próprio nos Estados Unidos, “Taylor Swift Now”, com clipes, performances, cenas de bastidores e mais dos arquivos da cantora.

Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), chega aos cinemas em fevereiro de 2017. O filme ganhou um novo trailer esta semana.

Abaixo, ouça “I Don't Wanna Live Forever”.