Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tecladista do The Decemberists está com câncer de mama

Jenny Conlee fará pausa para se dedicar ao tratamento da doença, mas banda segue em turnê

Da redação Publicado em 06/05/2011, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Decemberists: Jenny Conlee, tecladista e acordeonista da banda, está com câncer - Reprodução/MySpaceOficial
The Decemberists: Jenny Conlee, tecladista e acordeonista da banda, está com câncer - Reprodução/MySpaceOficial

Jenny Conlee, tecladista e acordeonista do Decemberists, foi diagnosticada com câncer de mama. As informações são do site da Paste Magazine.

A banda dividiu a notícia com os fãs por meio de um texto em seu site oficial, afirmando que o lado positivo é que o câncer foi descoberto em seu estágio inicial. "Apesar de o prognóstico ser muito, muito bom para uma recuperação completa, o combate à doença significará um tratamento intensivo para nossa Jenny, assim como um período de recuperação." Para descansar, a integrante estará ausente na turnê do grupo em maio e junho.

"Tem sido ótimo estar em turnê durante estas últimas semanas. A banda e a equipe são como uma família para mim e todos têm sido inacreditavelmente compreensivos", escreveu Jenny. "Poder fazer música com todos e ver os fãs tem me ajudado a manter o pensamento positivo. Operarei assim que possível para que eu comece minha recuperação. Há ainda algumas coisas desconhecidas a respeito do meu câncer, mas estou pensando positivo e espero retornar em breve. Obrigada pelo apoio de vocês!"