Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ted Danson substitui Laurence Fishburne em CSI: Crime Scene Investigation

Ator será o novo supervisor da equipe de investigadores forenses na série da emissora CBS

Da redação Publicado em 13/07/2011, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted Danson entra para o elenco de <i>CSI: Crime Scene Investigation</i> - AP
Ted Danson entra para o elenco de <i>CSI: Crime Scene Investigation</i> - AP

Ted Danson está confirmado como o novo integrante do elenco de CSI: Crime Scene Investigation, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter na última terça, 12.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Danson entra no lugar de Laurence Fishburne no cargo de supervisor da equipe de investigadores forenses na série da emissora CBS. Incialmente, William Petersen interpretava o líder do time (Gil Grissom). Em 2008, com a saída de Petersen, Fishburne entrou para o elenco, como o Dr. Raymond Langston. Agora que ele está fora da série, Danson foi contratado para viver o novo personagem, transferido de Portland para atuar como chefe dos investigadores de Las Vegas.

"Você pode criar um novo personagem no papel, mas até que o ator perfeito apareça e dê vida a ele, aquelas são só palavras. Estamos muito empolgados que Ted Danson apareceu", disse a produtora executive Carol Mendelsohn em comunicado.

Ted Danson, que já teve grandes papeis na TV, como em Cheers e Damages, faz sua estreia em CSI: Crime Scene Investigation no primeiro episódio da 12ª temporada, que começa, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro.